quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mais um Natal sem Maria...





Meu Natal é assim, repleto de saudade, recheado de ausência e com gosto amargo da perda. Como eu sempre digo, a vida segue, e tenho que caminhar,sempre em frente, pois o passado não me trará nada além de doces lembranças. O futuro, apesar de incerto, me traz a esperança de que um dia as coisas possam ser diferenfes, que o Natal não seja em preto e branco e que a felicidade volte com um sorriso lindo, com o de minha Maria. 

A verdade, é que embora seja absolutamente improvável, ainda espero que no meio de todas aquelas caixas de presentes, minha filha surja de dentro de uma delas ,e diga: 



- Não chore mais, mãe, foi só um pesadelo!



Enquanto você não volta, fico aqui, construindo memórias recheadas de amor e saudade, do tempo em que era feliz, e sabia.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.